Calçados

TENIS ASICS TAIKAI

Avalie o Produto

10x de R$28,99

sem juros no cartão

R$260,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00103898

Fora de estoque

Produzido pela Asics, o Tênis Taikai é um item indispensável no closet dos adeptos desta linha esportiva.


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!

Descrição

Detalhes

Tênis Asics Taikai

Esportivo, o Tênis Asics Taikai confere dinamismo e praticidade ao vestuário dos adeptos desta linha de desporto.

Possui o cabedal (parte superior do calçado) confeccionado em tecido têxtil.

Dispõe de lingueta flexível, palmilha macia, além de forro também manufaturado com tecido têxtil.

Apresenta bico redondo, cano curto, entressola confeccionada em EVA (substância de fabricação da mesma), bem como solado manufaturado com borracha.

Exibe o Tiger Stripes (tradicional logo da marca) destacado nas laterais do tênis.

Amarração do calçado através de cadarço.

O referido tênis ainda vem alojado numa caixa tão desportiva quanto o próprio calçado.

Confortável, este tênis compõe os mais diversos looks despojados, sendo tal calçado indicado para passeios, além de uso diário (atividade física; caminhadas; corridas; academia).

Na Loja Primavera Sport Center, o Tênis Asics Taikai está disponível na cor Marinho (modelo feminino).

 

Asics

Fundada na cidade japonesa de Kobe por Kihachiro Onitsuka no ano de 1949, a Asics, no início, chamava-se Onitsuka Co. Ltd. Somente em 21 de julho de 1977, ao fundir-se às fábricas GTO e Jelenk, a empresa adotou o nome de Asics Corporation.

Tal nomenclatura advém das primeiras letras das palavras do provérbio latino “Anima Sana In Corpore Sano”, cujo significado é: “mente sã, corpo são”.

Esse acrônimo (ASICS) define a filosofia da empresa, na qual um estilo de vida saudável baseado no esporte propicia, consequentemente, mais saúde aos praticantes de atividade física.

Para tanto, a Asics mantém a tradição da especialização não apenas em calçados esportivos, mas também em materiais diversos destinados à prática do esporte.

Ainda quando se chamava Onitsuka Co. Ltd., os produtos da Asics começaram a marcar presença nas Olimpíadas por atletas renomados, tanto que, a partir disso, a empresa introduziu no mercado a “Linha Olímpica”, sendo o “Mexico 66” o primeiro modelo desta coleção.

Pela primeira vez, tal série de calçados introduziu o design do “Tiger Stripes”, logotipo característico da marca estilizado por duas linhas verticais cruzando outro par de linhas vindas da região do calcanhar do tênis.

O sistema “Asics Gel”, lançado nos anos 80, inovou a produção de calçados com esta tecnologia responsável pela absorção dos impactos das passadas.

Na década de 90, a empresa teve forte expansão no âmbito internacional, sobretudo no Reino Unido, onde começou a fornecer material esportivo para equipes como o Newcastle United, Aston Villa e Bradford City, dentre outros.

A marca, também presente em esportes feito o Rugby, inaugurou, no ano de 2008, a primeira loja fora do solo japonês localizada na cidade de Londres.

Atualmente, a Asics continua sendo uma empresa líder no segmento esportivo especializada na produção de tênis de corrida, sejam atletas amadores ou profissionais.

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp