Feminino

TENIS OLYMPIKUS FREEDOM / 626

Avalie o Produto

10x de R$20,99

sem juros no cartão

R$188,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00101058

Em estoque

Produzido pela Olympikus, o Tênis Freedom / 626 é um item indispensável no closet das mulheres e dos homens.


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!


Se preferir, mande sua mensagem neste WhatsApp.

Loading...

* Campos obrigatórios

Descrição

Detalhes

Tênis Olympikus Freedom / 626

Esportivo, o Tênis Olympikus Freedom / 626 confere estilo prático ao vestuário das mulheres e dos homens.

Possui o cabedal (parte superior do calçado) confeccionado com mesh (fibras em malha com tramas abertas para circulação interna do ar).

Contém sobreposição de tela nas laterais do tênis, bem como reforço em TPU (substância plástica) no calcanhar do calçado.

Dispõe de lingueta flexível, palmilha anatômica, além de forração têxtil composta por reforço acolchoado.

Apresenta bico redondo, cano curto, bem como entressola manufaturada com EVA (substância de fabricação da mesma), além de solado também confeccionado tanto por EVA quanto por borracha.

Exibe o logo da marca aplicado nos flancos do tênis.

Amarração do calçado por cadarço.

Confortável, este tênis despojado compõe os mais diversos looks variados, sendo tal calçado indicado para eventos, passeios, bem como uso diário (atividade física; caminhadas; corridas; academia).

Na Loja Primavera Sport Center, o Tênis Olympikus Freedom / 626 está disponível nas cores Marinho (modelo feminino) e Preto (modelo masculino).

 

Tecnologias Aplicadas no Calçado

EvaSense (na sola e entressola): amplia ainda mais o nível de maciez;

Supporter (na parte detrás do tênis): estabilidade na pisada.

 

Olympikus

Com sede situada em Jundiaí, interior de São Paulo, a Olympikus é uma fabricante de calçados e artigos esportivos fundada no ano de 1975. Em 1997, a empresa iniciou parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei, da qual tornou-se marca oficial da equipe de voleibol.

Posteriormente, ainda nos anos 90, a Olympikus também firmou patrocínio junto ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro), bem como à CBA (Confederação Brasileira de Atletismo).

Dessa relação estreita com o esporte brasileiro, a marca estabeleceu parceira não apenas no tocante à promoção de eventos desportivos, mas também ao patrocínio de times, além de atletas.

Nesse cenário de preferência popular, a qualidade dos produtos da Olympikus se difundiu amplamente, transformando-se numa referência esportiva no âmbito nacional.

 

Loja Primavera Sport Center

Situada em Joinville/SC, a Loja Primavera Sport Center comercializa acessórios, artigos esportivos, calçados, além de confecção para o público feminino, masculino e infantil.

A matriz, localizada na Rua Inambú, 561 (Bairro Costa e Silva), pode ser contatada por este número de WhatsApp: 55-47-99631-1470.

O mesmo se dá com a filial: situada na Rua Guanabara, 885 (Bairro Guanabara), também pode ser contatada por este outro WhatsApp: 55-47-99718-0300.

Na Loja Virtual, além de relógios, são disponibilizados, momentaneamente, apenas calçados (inclusive chuteiras de campo, futsal e society).

Acerca das redes sociais, temos perfil no Facebook, bem como no Instagram, onde nossos produtos são disponibilizados à clientela.

Nas unidades físicas, neste website ou nas redes sociais, confira os melhores acessórios, artigos esportivos, calçados, além da melhor confecção para o público feminino, masculino e infantil.

Faça-nos uma visita!

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp