Infantil

TENIS KLIN 179050

Avalie o Produto

3x de R$23,30

sem juros no cartão

R$62,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00104890

Em estoque

Produzido pela Klin, o Tênis New Confort 179050 Infantil (Estilo Sapato) é um item indispensável no closet das meninas e dos meninos


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!

Loading...

* Campos obrigatórios

Descrição

Detalhes

Tênis New Confort Klin 179050 Infantil (Estilo Sapato)

Modelo integrante da “Linha Descobertas” (para crianças com idade de 6 a 12 meses), o Tênis New Confort Klin 179050 Infantil (Estilo Sapato) confere beleza e praticidade ao vestuário das meninas e dos meninos.

Possui o cabedal (parte superior do calçado) confeccionado em material sintético.

Dispõe de palmilha anatômica, além de forro manufaturado com tecido têxtil.

Apresenta bico redondo, cano médio, bem como solado confeccionado em borracha.

Fechamento através de tira de velcro caracterizada pela aplicação da logo da marca.

O referido tênis ainda vem alojado numa caixa tão sedutora quanto o próprio calçado.

Confortável, este tênis encantador compõe os mais diversos looks variados, sendo tal calçado indicado para uso informal.

Na Loja Primavera Sport Center, o Tênis New Confort Klin 179050 Infantil (Estilo Sapato) está disponível nas cores Cinza (modelo masculino) e Marinho (modelo feminino).

 

Klin

Fundada em 1983 por Augusto Mestriner e seu pai Carlos Alberto Mestriner, posteriormente substituído pelo outro filho Valdir Mestriner (constituição atual da empresa), a Klin, presente em mais de 60 países, é movida por um ideal estritamente alinhado ao público-alvo da marca: as crianças.

Preocupada com os calçados desenvolvidos para as meninas e os meninos, a Klin tornou-se uma marca desejada também pela qualidade tecnológica aplicada na confecção dos seus produtos voltados ao público infantil, cuja diretriz corrobora a diretiva da empresa no tocante à produção de calçados confortáveis para as crianças.

Acerca da Loja Virtual, a mesma segue as diretrizes da marca, ampliando o alcance da Klin através das facilidades de acesso da Internet.

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp