SAPATENIS DEMOCRATA 136115

Avalie o Produto

9x de R$21,10

sem juros no cartão

R$170,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00102138

Em estoque

Produzido pela Democrata, o Sapatênis Denim Bucky 136115 Masculino é um item indispensável no closet dos homens.


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!


Se preferir, mande também sua mensagem neste outro WhatsApp.

Loading...

* Campos obrigatórios

Descrição

Detalhes

Sapatênis Democrata Denim Bucky 136115 Masculino

Casual, o Sapatênis Democrata Denim Bucky 136115 Masculino confere estilo e jovialidade ao vestuário dos homens.

Possui o cabedal pespontado parcialmente texturizado (parte superior do calçado) confeccionado em couro com recortes no corpo do sapatênis.

Apresenta aspecto estonado (imita o jeans).

Dispõe de lingueta flexível, palmilha macia, além de forro manufaturado em tecido têxtil composto por reforço acolchoado no calcanhar.

Apresenta bico redondo, cano baixo, bem como entressola e solado estilo “caixa” (base plana) confeccionados com peça única de borracha costurada ao cabedal.

Amarração do calçado através de cadarço elástico.

Confortável, este elegante sapatênis compõe os mais diversos looks variados, sendo tal calçado indicado para eventos, passeios, além de uso diário.

Na Loja Primavera Sport Center, o Sapatênis Democrata Denim Bucky 136115 Masculino está disponível na cor Preta.

 

Linha Denim

Denim é o tecido através do algodão trançado utilizado na confecção do jeans.

O primeiro uso do referido tecido aconteceu em Gênova, França, por volta de 1792.

Ele era manufaturado na cidade francesa de “Nimes”, razão pela qual o tecido é chamado de “Denim” – o tecido de Nimes (“De+Nim= DeNim”).

 

Democrata

Fundada em 1983 na cidade de Franca/SP, a Democrata se destaca pelo pioneirismo na produção, desenvolvimento, bem como nos calçados produzidos – calçados, estes, referências entre os consumidores.

Confortáveis, os modelos da marca, tendência no meio calçadista, são exportados para mais de 60 países, consolidando as constantes inovações aplicadas na confecção dos modelos.

 

Primavera Sport Center

Situada em Joinville/SC, a Loja Primavera Sport Center comercializa acessórios, artigos esportivos, calçados, além de confecção para o público feminino, masculino e infantil.

A matriz, localizada na Rua Inambú, 561 (Bairro Costa e Silva), pode ser contatada através deste telefone: (47) 3473-6143.

O mesmo se dá com a filial: situada na Rua Guanabara, 885 (Bairro Guanabara), pode ser igualmente contatada por este outro número: (47) 3436-1497.

Na Loja Virtual, além de relógios, são disponibilizados, momentaneamente, apenas calçados (inclusive chuteiras de campo, futsal e society).

Acerca das redes sociais, temos perfil no Facebook, bem como no Instagram, onde nossos produtos são disponibilizados à clientela.

Nas unidades físicas, neste website ou nas redes sociais, confira os melhores acessórios, artigos esportivos, calçados, além da melhor confecção para o público feminino, masculino e infantil.

Faça-nos uma visita!

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp