TENIS ASICS FANTASY 4 PS

Avalie o Produto

10x de R$29,99

sem juros no cartão

R$269,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00101158

Em estoque

Produzido pela Asics, o Tênis Fantasy 4 PS Infantil é um item indispensável no closet das crianças.


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!


 

Loading...

* Campos obrigatórios

Descrição

Detalhes

Tênis Asics Fantasy 4 PS Infantil

Esportivo, o Tênis Asics Fantasy 4 PS Infantil confere praticidade no vestuário das meninas e dos meninos.

Possui o cabedal (parte superior do calçado) confeccionado com mesh (fibras em malha com tramas abertas para ventilação interna do tênis), tendo também manufatura em material sintético no corpo do calçado.

Dispõe de lingueta flexível, palmilha removível, forro confeccionado com tecido têxtil composto por reforço acolchoado, além de calcanhar modelado no formato de puxador (facilita o calce).

Apresenta bico redondo, cano curto, entressola manufaturada em EVA (substância de fabricação da mesma), bem como solado confeccionado com borracha.

Exibe o tradicional logo da marca destacado nas laterais do tênis.

Amarração do calçado através de velcro e cadarço elástico.

O referido tênis ainda vem alojado numa caixa tão sedutora quanto o próprio calçado.

Confortável, este tênis compõe os mais diversos looks despojados, sendo tal calçado indicado para eventos, passeios, além de uso diário.

Na Loja Primavera Sport Center, o Tênis Asics Fantasy 4 PS Infantil está disponível nas tonalidades Coral (modelo feminino), Marinho/Laranja (outro modelo feminino), Preto (modelo masculino), Preto/Branco (mais um modelo masculino), Rosa (modelo também feminino), Rosè (modelo igualmente feminino) e Verde (outro modelo masculino).

 

Asics

Fundada na cidade japonesa de Kobe por Kihachiro Onitsuka no ano de 1949, a Asics, no início, chamava-se Onitsuka Co. Ltd. Somente em 21 de julho de 1977, ao fundir-se às fábricas GTO e Jelenk, a empresa adotou o nome de Asics Corporation.

Tal nomenclatura advém das primeiras letras das palavras do provérbio latino “Anima Sana In Corpore Sano”, cujo significado é: “mente sã, corpo são”.

Esse acrônimo (ASICS) define a filosofia da empresa, na qual um estilo de vida saudável baseado no esporte propicia, consequentemente, mais saúde aos praticantes de atividade física.

Para tanto, a Asics mantém a tradição da especialização não apenas em calçados esportivos, mas também em materiais diversos destinados à prática do esporte.

Ainda quando se chamava Onitsuka Co. Ltd., os produtos da Asics começaram a marcar presença nas Olimpíadas por atletas renomados, tanto que, a partir disso, a empresa introduziu no mercado a “Linha Olímpica”, sendo o “Mexico 66” o primeiro modelo desta coleção.

Pela primeira vez, tal série de calçados introduziu o design do “Tiger Stripes”, logotipo característico da marca estilizado por duas linhas verticais cruzando outro par de linhas vindas da região do calcanhar do tênis.

O sistema “Asics Gel”, lançado nos anos 80, inovou a produção de calçados com esta tecnologia responsável pela absorção dos impactos das passadas.

Na década de 90, a empresa teve forte expansão no âmbito internacional, sobretudo no Reino Unido, onde começou a fornecer material esportivo para equipes como o Newcastle United, Aston Villa e Bradford City, dentre outros.

A marca, também presente em esportes feito o Rugby, inaugurou, no ano de 2008, a primeira loja fora do solo japonês localizada na cidade de Londres.

Atualmente, a Asics continua sendo uma empresa líder no segmento esportivo especializada na produção de tênis de corrida, sejam eles para atletas amadores ou profissionais.

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp