TENIS KLIN 260042

Avalie o Produto

7x de R$22,84

sem juros no cartão

R$143,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00105224

Em estoque

Produzido pela Klin, o Tênis Bota Baby Style 260042 Infantil é um item indispensável no closet das crianças.


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!

Loading...

* Campos obrigatórios

Descrição

Detalhes

Tênis Bota Klin Baby Style 260042 Infantil

Modelo integrante da “Linha Primeiros Passos” (para meninas ou meninos com idade de 1 a 3 anos), o Tênis Bota Klin Baby Style 260042 Infantil confere praticidade ao vestuário das crianças.

Possui o cabedal (parte superior do calçado) confeccionado em material sintético com estampa de “cachorrinhos” desenhada no corpo do tênis.

Dispõe de lingueta flexível, palmilha anatômica, forro manufaturado em tecido têxtil, além de puxador (facilita o calce).

Apresenta bico redondo, cano baixo, bem como entressola e solado estilo “caixa” (base reta) confeccionados com peça única de borracha.

Exibe o logotipo da marca destacado numa etiqueta no flanco do calçado.

Amarração através de cadarço, além de zíper lateral.

Acompanha seis canetinhas hidrográficas num divertido estojo de colorir.

O referido tênis ainda vem alojado numa caixa tão descontraída quanto o próprio calçado.

Confortável, este tênis despojado compõe os mais diversos looks variados, sendo tal calçado indicado para uso informal.

Na Loja Primavera Sport Center, o Tênis Bota Klin Baby Style 260042 Infantil está disponível na cor Pink (modelo feminino).

 

Klin

Fundada em 1983 por Augusto Mestriner e seu pai Carlos Alberto Mestriner, posteriormente substituído pelo outro filho Valdir Mestriner (constituição atual da empresa), a Klin, presente em mais de 60 países, é movida por um ideal estritamente alinhado ao público-alvo da marca: as crianças.

Preocupada com os calçados desenvolvidos para as meninas e os meninos, a Klin tornou-se uma marca desejada também pela qualidade tecnológica aplicada na confecção dos seus produtos voltados ao público infantil, cuja diretriz corrobora a diretiva da empresa no tocante à produção de calçados confortáveis para as crianças.

Acerca da Loja Virtual, a mesma segue as diretrizes da marca, ampliando o alcance da Klin através das facilidades de acesso da Internet.

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp