TENIS NEW BALANCE CW997HXA

Avalie o Produto

10x de R$39,99

sem juros no cartão

R$359,91 à vista

no boleto com 10% de desconto

SKU: 00100336

Fora de estoque

Produzido pela New Balance, o Tênis CW997HXA Feminino é um item indispensável no closet das mulheres.


Dúvidas? Fale diretamente com a gente pelo Messenger!


Se preferir, mande sua mensagem neste WhatsApp.

Descrição

Detalhes

Tênis New Balance CW997HXA Feminino

Inspirado nos modelos sneakers (calçados esportivos dos anos 90), o Tênis New Balance CW997HXA Feminino confere estilo e praticidade ao vestuário das mulheres.

Possui o cabedal (parte superior do calçado) confeccionado em couro sintético, tendo também manufatura com malha no corpo do tênis, bem como aplicação de camurça na extensão do cabedal.

Dispõe de lingueta flexível, puxador (facilita o calce), palmilha removível estampada, além de forro têxtil igualmente estampado.

Apresenta bico redondo, cano curto, entressola confeccionada em EVA (substância de fabricação da mesma), bem como solado emborrachado.

Exibi o tradicional logo da marca sobreposto nas laterais do calçado.

Amarração através de cadarço.

Confortável, este tênis arrojado compõe os mais diversos looks variados, sendo tal calçado indicado para uso diário, eventos, passeios, além de atividade física (caminhadas; academia).

Na Loja Primavera Sport Center, o Tênis New Balance CW997HXA Feminino está disponível na cor Cinza.

 

New Balance

Comprometida com a fabricação de calçados confortáveis para os pés, a New Balance oferece modelos fiéis ao design dos calçados da marca produzidos dos anos 60 em diante.

Despojados, os modelos da New Balance estão entre os calçados preferidos de atletas, celebridades do esporte, anônimos, além de pessoas famosas, como o fundador da Apple, Steve Jobs, cuja preferência pelo modelo 911 era quase parte integrante, por assim dizer, do seu uso diário.

Avalie o Produto

Deixe Sua Avaliação

WhatsApp