Trocas e Devoluções

Entre em contato por um dos canais abaixo:
E-mail: contato@primaverasportcenter.com.br
What'sapp: (47) 9631-1470
Fone: (47) 3473-6143

Após solicitação de troca, um e-mail com o código de autorização de postagem será enviado em até 2 dias úteis. É preciso ir até uma agência dos Correios com os produtos embalados e o código de autorização de postagem.

Condições de troca:

- O produto deve estar em sua embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Com as etiquetas e tag do produto;
- Demais acessórios que acompanham o produto;
- Nota fiscal de venda
- Motivo da devolução ou por qual produto deseja trocar.

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto devolvido passe pela análise e não conste indícios de uso, a troca pelo produto ou tamanho desejado será realizado e postado para entrega. Caso o cliente opte por realizar outras trocas posteriormente, os valores de envio/frete serão cobrados.

Trocas para Joinville/SC

As trocas para pedidos com entrega para Joinville deverão ser realizadas exclusivamente em uma das lojas físicas da Primavera Sport Center presencialmente pelo consumidor. 

Costa e Silva - Rua Inambú, nº 561 - CEP 89220-001 - Fone: (47) 3473-6143
Guanabara - Rua Guanabara, nº 885 - CEP 89207-300 - Fone: (47) 3436-1497

Condições de troca:

- O produto deve estar em sua embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Com as etiquetas e tag do produto;
- Demais acessórios que acompanham o produto;
- Nota fiscal de venda
- Motivo da devolução ou por qual produto deseja trocar.

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima.

Restituição de valores

Em caso de devolução do produto, e o pedido já ter sido faturado, a Primavera Sport Center fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Em compras pagas com PAGSEGURO, a restituição será efetuada por meio de crédito na conta do PAGSEGURO do cliente em até 10 dias uteis.

Em caso de compras pagas por BOLETO BANCÁRIO e DEPÓSITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO EM CONTA e o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis.

WhatsApp